quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hóquei: Obrigatoriedade laranja de vencer para poder conquistar o título

Este sábado à noite (21h30), em Monserrate, o título da II divisão nacional poder regressar à Princesa do Lima. Na recepção ao HC Mealhada, a missão laranja escreve-se com linhas básicas: vencer para anular os dois golos de desvantagem trazidos do encontro de há uma semana, que a Juventude perdeu por 4-6.

Da partida da Mealhada fica a certeza de que este segundo embate será, igualmente, equilibrado, onde a velocidade do “jovem” carrocel do adversário laranja poderá fazer estragos. Do lado dos vianenses, (des)espera-se pelos golos de Diogo Fernandes, pela desequilíbrios que Jorge Vieira e Nuno Félix possam fazer.

Em Monserrate, apenas HC Marco e Infante de Sagres conseguiram bater o stick a uma Juventude que perdeu cinco dos 31 encontros que realizou. Se a força laranja reside no ataque, será importante atentar que os aveirenses têm uma defesa de “betão”, crucial na caminhada do HC Mealhada, ao longo desta temporada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.