segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ténis de Mesa: Rui Rego conquista um lugar no top16 em Lisboa

O mesatenista vianense Rui Rego ficou-se pelos oitavos de final do Torneio Cidade de Lisboa. O atleta do CRC Neves fechou a fase de grupos só com vitórias, tendo ainda eliminado João Belo, do Vitória de Guimarães. Nos oitavos de final, Miguel Vaz (Catedráticos) superiorizou-se ao jogador da Princesa do Lima, impondo-se por 1-3.

Rui Rego entrou a todo o vapor, na fase de grupos da prova, cedendo apenas uma partida nos encontros com Carlos Ferreira (Campo Ourique), David Santos (Academia 8 de Janeiro) e Carlos Silva (AES Eça Queirós). Nos 16 avos de final, o vitoriano João Belo caiu aos mãos de Rui Rego que venceu por 3-0.

Numa partida emocionante, o atleta do CRC Neves usou todos os seus argumentos, contudo foi Miguel Vaz quem seguiu para os quartos de final. Ainda assim, Rui Rego conquistou um lugar entre os 16 mais no Torneio Cidade de Lisboa que reuniu bons valores do Ténis de Mesa nacional.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.