segunda-feira, 3 de junho de 2013

Basquetebol: Bastou repetir a receita para CBV garantir 2º lugar

A formação de Jorge Resende conquistou o segundo lugar na fase zonal da Competição Nacional de Basquetebol 2 (CNB). Para alcançar o seu objectivo, o Clube Basquete de Viana (CBV) venceu (77-56) o CAD Coimbra, em Santa Maria Maior, repetindo o triunfo por 21 pontos da primeira volta (68-47).

Pressionado pela vitória do Académico FC, sobre o GD André Soares, o CBV não vacilou na recepção à lanterna vermelha da prova. Impondo a maior qualidade de jogo, a turma vianense foi liderando o marcador, construindo uma vantagem que lhe permitiu encarar com outra tranquilidade o desenrolar dos minutos.

Em fase de reestruturação do campeonato, ainda não se sabe muito bem o que poderá acontecer ao CBV. Certo é que os pupilos de Jorge Resende garantem o segundo lugar, melhorando o terceiro posto da fase inter-regional. No cômputo geral da temporada, foram 23 triunfos em 32 partidas realizadas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.