segunda-feira, 3 de junho de 2013

Semana num Jogo

Golo
César Fonte (Ciclismo – Efapel Glassdrive) – O ciclista de Viana do Castelo continua a mostrar que está em grande forma. Após brilhar na Volta ao Azerbaijão, conquistou a segunda etapa no histórico Grande Prémio de Jornal Notícias. Como “bónus” arrecadou o primeiro lugar na geral, por um segundo! É o preço a pagar pelo risco assumido ao longo de toda a etapa. Notável!

Jogada
Gael Santos (Esgrima – EDV) – Oitavo título nacional para o atirador da Escola Desportiva de Viana. Em Lisboa, Gael Santos voltou a demonstrar a sua superioridade, voltando a elevar o nome de Viana do Castelo ao lugar mais alto do público. Sem dúvida, torna-se cada vez mais numa certeza da modalidade.

Desconto de TempoLuís Viana (Hóquei – SL Benfica) – Termina a final four da Liga Europeia como o melhor marcador encarnado e com a medalha de vencedor no bolso. Pelo meio, apesar da escassa utilização, apontou quatro golos, todos na marcação de grandes penalidades. E o “Zorro” vianense voltou a deixar a sua marcar na terceira conquista europeia encarnada.

ExpulsãoSanta Luzia (Futsal – Feminino) – A formação de Sérgio Carvalho sofreu a sua terceira derrota na segunda fase da Taça Nacional Feminina. Em Gondomar, as auri-negras poderão ter hipotecado as suas oportunidades em fugir à lanterna vermelha da série A, da competição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.