segunda-feira, 3 de junho de 2013

Remo: VRL consegue 9 equipas medalhadas na 8ª Regata Internacional Litocar

O Viana Remadores do Lima (VRL) participou pela primeira vez na 8.ª edição da Regata Internacional Litocar apresentando-se com um grupo de 34 atletas dos escalões de formação, tendo conquistado 9 lugares do pódio. Montemor-o-Velho foi o palco desta regata, disputada nos passados dias 25 e 26 de Maio, onde competiram perto de 600 remadores de todos os escalões, em representação de 22 clubes portugueses e espanhóis.

Embora tenha participado apenas nas provas dos escalões de formação, o VRL alcançou um excelente 5º lugar na classificação geral de 22 clubes, superado apenas por quem participou com todos os escalões, nomeadamente absolutos e veteranos.

Para 13 e 14 de Julho estão marcados os Campeonatos Nacionais de Infantis, Iniciados e Juvenis no mesmo local, Montemor-o-Velho. Até lá, os jovens remadores do VRL irão continuar a treinar com afinco com o objectivo de representarem, da melhor forma, o clube e a cidade.

Os principais resultados alcançados pelos atletas do VRL foram os seguintes:
Iniciados (11-12 anos)
1º lugar: 2x (Ariana Alves, Ana Ramos) ; 4x (Joana Borlido, Ana Borlido, Ana Ramos, Ariana Alves)
2º lugar: 1x (Ariana Alves) ; 2x (João Santos e João Borlido)
3º lugar: 2x (Ana Borlido, Joana Borlido) ; 1x (Ana Borlido) ; 4x (João Santos, João Borlido, Tiago Oliveira, Gonçalo Pereira)

Infantis: (9-10 anos)
3º lugar: 2x (Mariana Ferreira, Francisca Costa)

Juvenis: (15-16 anos)
3º lugar: 1x (Miguel Machado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.