segunda-feira, 3 de junho de 2013

Remo: Conhecido programa da Inauguração do Centro de Remo

Um dos principais momentos do ano para o desporto em Viana do Castelo tem lugar a 8 de junho, com a inauguração do Centro de Remo. O programa já foi anunciado pelo Viana Remadores do Lima, num evento que serve para celebrar o primeiro aniversário do clube.

A inauguração principia às 17h, com a receção aos convidados e todos que queiram tomar parte, com o descerramento da placa agendado para as 17h15, seguindo-se a visita ao edifício. No dia seguinte, 9 de junho, as atenções centram-se na celebração do primeiro aniversário do clube. De manhã está previsto um treino programado com a participação dos atletas olímpicos, Pedro Fraga e Nuno Mendes, seguindo-se uma palestra com Carlos Rio, médico ligado à medicina desportiva, os dois atletas olímpicos e Luís Leão, ex remador e atualmente praticante de BTT.

Convocada Assembleia geral do VRL
A Comissão Instaladora do VRL convocou a 1ª Assembleia Geral Eleitoral do Viana Remadores do Lima para o próximo dia 27 de Julho, pelas 21h, destacando-se, na ordem de trabalhos a Eleição dos órgãos sociais para o biénio 2013/2015.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.