segunda-feira, 3 de junho de 2013

Andebol: Despedida verde carimbada com dois empates

Foi um adeus, no mínimo, diferente aquele que o Afifense teve no encerramento do Nacional da II divisão, de juvenis. Em final de semana de ronda dupla, a formação de João Pedro averbou dois empates, com GC Universal (24-24) e CD Feirense (28-28). Os vianenses que ainda não tinham empatado nesta segunda fase da prova, fecham a temporada empatando com o segundo e o sexto classificados, numa zona 1 onde terminaram na sétima posição.

No Pavilhão do GC Universal, vice-líder o Afifense rubricou uma grande exibição, impondo uma igualdade que, pelas campanhas das duas equipas, acaba por ser surpreendente. No Municipal David Freitas, o encontro diante do Feirense foi pautado pelo equilibrado. Ao intervalo, o marcador assinalava 14-14. Em termos individuais, destaque para Tiago, melhor marcador vianense com 11 golos marcados. Nota positiva para os pupilos de João Pedro, numa temporada em que conquistaram o Torneio de Abertura e o título regional da AA Braga.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.