segunda-feira, 3 de junho de 2013

Futsal: Primeira parte ainda fez sonhar

O Nogueirense perdeu (2-8) na recepção ao Vermoim, no arranque da segunda volta da segunda fase da Taça Nacional de Juniores. A formação de Cristiano Ferreira realizou uma grande primeira parte, chegando ao intervalo em vantagem (2-1). Os campeões da AFVC entraram muito bem no encontro, marcando aos 5 e aos 13 minutos. O golo dos bracarenses desbravou, a três minutos do descanso, o caminho para a reviravolta.

O FC Vermoim ainda sonha em chegar à final four da competição, tendo para isso de destronar o Caxinas do primeiro lugar. Em Santa Marta, o Nogueirense agigantou-se na madrugada da partida, impondo o seu futsal. Os visitantes demoraram a entrar na discussão do encontro. O empate surgiu apenas aos 26 minutos, e somente a seis minutos do final é que os forasteiros passaram para a frente do marcador.

Sem nada a perder, o Nogueirense partiu em busca do empate. Sem a ponta de sorte, fundamental para alcançar outro resultado, os vianenses sofreram mais cinco golos nos últimos quatro minutos. Apesar do resultado pesado, a formação de Nogueira segue tranquila na terceira posição, com mais três pontos que o Covão Lobo, e agora a seis pontos do FC Vermoim, segundo nesta série A.

Auri-negras afundam-se na 4ª posição. Na vertente feminina, o Santa Luzia foi derrotado (3-5) na visita ao reduto da Escola Gondomar. Com este resultado, a formação de Sérgio Carvalho viu escapar as gondomarenses na tabela, tendo agora menos três pontos que as terceiras classificadas. Para a semana, as vianenses defrontam o Novasemente, em Monserrate.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.