segunda-feira, 3 de junho de 2013

Futebol: Perspectiva em Jogo conquista segundo lugar

Na penúltima jornada da fase final do campeonato de iniciados da AFVC, o Perspectiva em Jogo assegurou a segunda posição ao golear (3-1) em Cerveira. Edgar Fernandes bisou num espaço de cinco minutos (18´e 23´), com Luís Filipe a marcar na recta final da etapa inicial (31´). Esta foi a quinta vitória do conjunto de Telmo Sousa, que alcançou os 17 pontos, tendo cinco de vantagem sobre o Paçô, novo ocupante do lugar mais baixo do pódio.

A jornada nove não foi tão simpática para as equipas de Viana do Castelo. Em Vila do Punhe, o Neves foi goleado (4-1) pelo novo campeão, Limianos. Em consequência directa do resultado, a turma encarnada perdeu o terceiro posto, mercê da vitória (4-1) do Paçô no campo do Torre. Os arcuenses têm dois pontos de avanço sobre o Neves e mais quatro que o Torre, fora da corrida ao terceiro posto. Na lanterna vermelha, segue o emblema raiano.

Luciano Sousa mantém viva a esperança na luta pela 7ª posição. Continua ao rubro a poule de apuramento pelo 7º posto, com Ancorense e Luciano Sousa separados por um ponto. No campo do ADECAS, a laranja triunfou por 2-1, superando os alvi-negros que aí haviam perdido dois pontos. Destaque para o primeiro triunfo do Lanheses, nesta fase final, por 5-3 na recepção ao Guilhadeses, que fica de fora da luta pelo primeiro lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.