segunda-feira, 3 de junho de 2013

Futebol: Vitória no derby vale ascensão ao pódio

Na fase final do campeonato de juvenis, o Vianense foi ao campo Senhora das Oliveiras golear (7-2) o Darquense. Após a nona jornada da prova, os azuis de Pisco subiram ao terceiro lugar, com os mesmos 15 pontos que o Vitorino de Piães que venceram (3-2) o Cerveira. Em Ponte de Lima, o Limianos fez a festa de campeão, ao bater (3-2) o Ponte da Barca.

Na poule de apuramento da 7ª posição, o Vila Fria impôs uma igualdade (2-2) na recepção ao líder UD Moreira. Com o ponto somado, a formação vianense garantiu o nono lugar na competição. Ao golear (9-0) em Venade, o Chafé assegura a 13ª posição no campeonato, conquistando a vaga que restava na I divisão, da próxima época.

Destaque, nessa poule, para derrotas do Torre, com o Monção (0-2), e do Neves, diante do Paçô (1-3). Os monçanenses saltaram para o segundo lugar, tendo dois e três pontos de avanço sobre o duo da Princesa do Lima, contudo estando tudo em aberto para a discussão na última jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.