quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ténis de Mesa: Dupla Flávio S. João e Nuno Oliveira arrasa concorrência

Foto: DEV
No passado sábado, o Municipal de Monserrate acolheu mais uma prova distrital de Ténis de Mesa. Ao contrário do habitual, a competição destinava-se à “categoria” de pares seniores, com a dupla Flávio S. João e Nuno Oliveira a superarem toda a concorrência, num campeonato organizado pela Associação de Ténis de Mesa de Viana do Castelo.

O par da CP Barroselas bateu na final Xavier Pereira/Eduardo Silva. Realce ainda para o terceiro lugar alcançado pelos mesatenistas do CRC Neves Joel Gonçalves e o jovem cadete do Neves, Diogo Amorim, que levaram a melhor sobre Joaquim Castro e Paulo Barros.

Paralelamente, decorreu uma competição individual de sub-21 em que, na final, Xavier Pereira, do Barroselas, não deixou desta vez escapar a vitória frente a Luís Amorim, do Neves.

A época caminha agora para o fim, mas não sem antes se jogar o torneio de encerramento, novamente em Monserrate, desta feita a 6 de julho.

Marisa Ribeiro com João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.