sábado, 8 de junho de 2013

Ténis de Mesa: ARDCPB luta pela manutenção no Pavilhão da Luz

A Associação Recreativa e Desportiva da Casa do Povo de Barroselas (ARDCPB) marcará presença no Pavilhão da Luz, onde a partir de sábado inicia a derradeira luta pela permanência no Campeonato Nacional da II divisão.

A equipa de Barroselas estará no grupo A1, onde terá pela frente a Juventude de Sanguedo (sábado, 10 horas) e GD Viso (sábado, 18h30). Após o sétimo lugar, na série A, a turma da Princesa do Lima que garantir a manutenção.

Para domingo e segunda feira estão reservadas as fases seguintes na discussão da permanência. Destaque ainda para a Casa do Povo Fontão que, em Seia, procura a promoção à II divisão nacional.

CRC Neves joga em Barcelos. O Centro Recreativo e Cultural das Neves marcará presença no Torneio Cidade de Barcelos, a realizar este sábado, com atletas de todos os escalões, federados e não federados.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.