quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hóquei: Auri-negros sem margem para patinar

O Torneio de Encerramento da AP Minho de juvenis entra na sua fase crucial. À entrada para a quinta jornada, Famalicense e Escola Desportiva de Viana (EDV) somam o mesmo número de pontos, se bem que a turma de Famalicão tem menos um jogo. Esta sexta feira (21 horas), a EDV joga no ringue do HC Fão.

Os vianenses sabem que não têm margem de erro na visita a Fão. Um triunfo ainda poderá acalentar o sonho de vencer a prova. Outro resultado poderá conduzir o Famalicense à vitória, dado que na segunda acertará o seu calendário, em Fão, após defrontar o Riba d´Ave, no domingo à tarde.

Em Monserrate, na tarde de domingo (15 horas), os iniciados da EDV defendem a liderança na recepção ao Riba d´Ave que só perdeu um dos quatro jogos já realizados. Pelas 16 horas, entram em cena os infantis da EDV que terão pela frente o Riba d´Ave B, defendendo a liderança na competição.

Celso assina pelo Famalicense. Pouco utilizado por Pedro Sampaio, na Juventude de Viana, Celso Silva irá jogar no Famalicense, na próxima temporada. Este é mais um dossiê resolvido pelo emblema laranja, após a conquista do título nacional da II divisão.

oão Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.