quinta-feira, 20 de junho de 2013

Voleibol: Perre partirá em busca de mais um anel Liga Fundação Inatel

Mais uma vez, no passado recente, a Associação Desportiva e Cultural de Perre marcará presença na final da Liga Fundação Inatel. Este domingo (17 horas), no pavilhão do Inatel, em Lisboa, as alvi-negras terão pela frente o Colégio Rosário, de Matosinhos, numa final com sotaque nortenho.

Será na véspera de S. João que na capital a festa será feita em tons do norte. A ADC Perre alcançou o primeiro lugar, na fase de grupos, onde bateu toda a concorrência, inclusivamente este Colégio Rosário. Em Santa Maria Maior, na meia final, as vianenses eliminaram o Banco BPI para até chegar à partida de todas as decisões.

Infantis do VCV encerram temporada em Amares. A equipa feminina de infantis do Voleibol Clube de Viana (VCV) termina a sua participação no Torneio do 71º aniversário da AV Porto. Após a derrota (0-3) com a Juventude Pacense e a vitória (3-0, 25-13, 25-17 e 25-16) sobre o Arcozelo, o VCV joga este sábado (15 horas), no reduto do FC Amares.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.