quinta-feira, 20 de junho de 2013

Canoagem: Vitória de João Gonçalves e Leandro Ferreira

Os atletas da Darque Kayak Clube (DKC) continuam a ficar bem nas fotografias das competições em que têm entrado. No mês passado João Gonçalves e Leandro Ferreira ganharam a segunda prova do campeonato nacional de esperanças em K2 iniciado, em Esposende.

Os atuais campeões regionais terão na classificação final a soma o melhor de dois resultados já alcançados, faltando apenas uma das provas de especialidade de águas lisas.

Mas nem tudo são boas notícias, a DKC não vai participar no Campeonato Regional de Velocidade Norte em Montemor-o-Velho.

Os motivos apresentados prendem-se com a prova ser fora da região Norte, haver eliminação de categorias a participar, haver eliminação de embarcações a competir, os horários serem desapropriados para os atletas darem rendimento. Tudo isto com a falta de verbas culminou com esta decisão, tendo inclusive a Associação de Canoagem do Norte de Portugal ter pedido à DKC para remover o endereço da base de dados.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.