quinta-feira, 20 de junho de 2013

Judo: Semana do Judoca com múltiplos "golpes"

Encontra-se a meio a semana dos Judocas 2013. A prova é organizada pela Associação de Judo do Distrito de Viana (AJDVC) e conta com a adesão do Sport Clube Vianense, do Judo Clube Caminha (Jucaminha), Do Judo Clube Valença (Juvalença) e, pela primeira vez do Centro Cultural Desportivo Ancorense (CCDA).

Os eventos decorrem de 17 a 23 de Junho de 2013 no Pavilhão Municipal de Monserrate em Viana do Castelo, no Pavilhão Municipal de Caminha, na Junta Freguesia de Arão (Valença), no Polidesportivo do Ancorense (CCDA), no Ginásio da Escola Ancorensis (Vila Praia de Âncora) e na Piscina Municipal de Vila Praia de Âncora.

Na sexta-feira, 21 de Junho ocorre o Dia do Judoca com uma futebolada. Este evento costuma ser realizado numa parceria entre os clubes: Sport Clube Vianense e o Judo Clube Caminha (JUCAMINHA), mas este ano integra a semana dedicada aos Judocas do Distrito.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.