sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hóquei: Auri-negros não podem parar perante sinal vermelho!

A Escola Desportiva de Viana (EDV) recebe o Riba d´Ave, este sexta feira (20h30) em Monserrate, na terceira jornada do Torneio de Encerramento da AP Minho. Com uma derrota e uma vitória na prova, os auri-negros precisam de vencer a lanterna vermelha para não se atrasarem face ao líder Famalicense que soma mais três pontos.

O Riba d´Ave saiu goleado nos seus encontros já realizados com HC Fão (1-9) e Famalicense (2-7). A vitória sobre o HC Fão devolveu à EDV uma esperança na conquista do torneio, ficando a depender de um eventual tropeção do Famalicense que, nesta jornada, visita o ringue fangueiro.

Jornada dupla para os mais jovens. Em final de semana prolongado, haverá ronda dupla para as equipas de iniciados e infantis da EDV. Os iniciados defendem a sua liderança no ringue no CART – domingo 9h30, lanterna vermelha só com derrotas – e em Monserrate, diante Famalicense (6º) – na segunda pelas 9h30.

Entre os mais novos, os infantis terão pela frente o CART (domingo, 10h30) e o Famalicense (segunda, 10h30, em Monserrate), duas equipas que estão no fundo da tabela. Realce, igualmente, para a formação de escolares que defrontará as equipas do CART e Famalicense, ambos os jogos agendados para as 11h30, de domingo e segunda.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.