domingo, 9 de junho de 2013

Futsal: Só uma equipa poderá somar a segunda conquista

Ao final da tarde desta segunda feira (18 horas), no Pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora, o campeão Santa Luzia e o vencedor da Taça Castanheira medirão forças na final da SuperTaça que marcará o encerramento da época desportiva do futsal feminino da AFVC.

O campeonato foi dominado pelo Santa Luzia, orientado por Miguel Passos. Sérgio Carvalho é o novo timoneiro de uma nau auri-negra que alcançou a “permanência” no Campeonato Nacional Feminino, sendo um dos grandes protagonistas da quinta jornada, segunda fase, ao vencer (4-3) o Novasmenente.

O Castanheira, onde alinham as vianenses Tamara e Sara Lourenço, conquistaram a Taça, numa final ganha no prolongamento, diante do Santa Luzia. Este será o quarto embate entre os dois conjuntos, num verdadeiro “tira-teimas” entre campeão e vencedor da Taça.

Duas das equipas com maior peso e tradição no futsal da AFVC, discutem mais um troféu. As auri-negras procuram o seu segundo título do seu palmarés feminino, enquanto a formação de Paredes de Coura o seu quarto, após um título e duas taças da AFVC.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.