segunda-feira, 10 de junho de 2013

Futsal: Resposta auri-negra “escrita” pelos pés de Rosa

O Santa Luzia protagonizou uma das grandes surpresas da quinta jornada da segunda fase da Taça Nacional Feminina. Em Monserrate, a formação de Sérgio Carvalho venceu (4-3) na recepção ao Novasemente. Num encontro bem disputado, as donas da casa estiveram sempre em vantagem, contudo permitiram o empate às aveirenses (3-3), com a guardiã Rosa a selar o segundo triunfo auri-negro na prova.

A derrota em Gondomar tinha atirado as vianenses para o último lugar, desta série A, antes do embate com as vice-lideres. A primeira parte ficou marcada pelo bis de Xana apenas com ténue resposta das visitantes. Em vantagem (2-1), o Santa Luzia marcou primeiro na segunda parte, por Sofia, mas viu o Novasemente empatar. As forasteiras assumiram o risco de quem quer ganhar, com Rosa a marcar de baliza a baliza.

Nogueirense goleado nas Caxinas. Na visita ao pavilhão do líder da série A da Taça Nacional de Juniores, os campeões da AFVC foram goleados (1-10). Esta foi a quarta derrota da turma de Nogueira que passa a acumular a fava de defesa com mais golos sofridos (36, em cinco jogos). Para o próximo domingo, o Nogueirense recebe o Covão Lobo, em Santa Marta.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.