terça-feira, 18 de junho de 2013

Futebol: Barroselas termina na quarta posição

A formação da AD Barroselas alcançou o quarto lugar na I edição do Torneio Internacional da AD Barroselas. Uma grande campanha da equipa da Princesa do Lima que, entre outros resultados, bateu a Academia do Sporting, na fase de grupos, por 4-2, acabando por ser eliminada nas meias finais, pelos espanhóis do UD Santa Marín.

O grande vencedor da primeira edição do evento foi a Dragon Force. Os vianenses ficaram fora do pódio, ao perder nas grandes penalidades, no encontro de atribuição do terceiro lugar, numa competição que contou com a presença de equipas como o SL Benfica, Boavista e SC Braga.

AD Barroselas na Ibercup. Fora das quatro linhas, ficou a saber-se que o Barroselas irá participar na Ibercup, no início de mês de (1 a 6) julho. A formação de sub15 da AD Barroselas terá a oportunidade de esgrimir argumentos com algumas das melhores equipas da península ibérica.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.