domingo, 2 de junho de 2013

Ciclismo: César Fonte o melhor entre os vianenses no arranque do GP do JN

No contrarelógio, Canidelo – Canidelo, que marcou o arranque da 24ª edição do Grande Prémio Jornal de Notícias, César Fonte foi o melhor ciclista, entre os vianenses, cortando a meta na 20ª posição, gastando mais 13 segundos que o vencedor Hugo Sabido, da LA Alumínios Antarte.

César Fonte foi um dos derradeiros ciclistas a partir – após a sua saída, pouco passava das 17 horas, partiram para a estrada mais três ciclistas – tendo percorrido os 3,8 km do percurso em 5m01. Um dos grandes favoritos, Rui Sousa foi 38º, partindo para a etapa deste domingo com 20 segundos de atraso face ao camisola amarela.

Sandro Pinto foi o mais discreto, de entre os representantes da Princesa do Lima, cortando a meta com mais 33 segundos que o líder da classificação geral, que lhe valeu o 69º lugar. Na classificação por equipas, destaque para a equipa do trio de Viana do Castelo que assegurou o primeiro lugar.

Este domingo, entre as 11h15 e as 11h30, no Parque da Agonia, será dado o tiro de partido para a segunda etapa. A meta está instalada na Avenida dos Aliados, numa jornada com a extensão de 201,5 km. Espera-se que os vianenses saiam à rua para não perder pitada deste Grande Prémio JN.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.