quinta-feira, 9 de maio de 2013

Voleibol: VCV disputa fase final do Nacional em S. Mamede Infesta

A formação de cadetes masculinos do Voleibol Clube de Viana (VCV) inicia a sua participação na fase final do Campeonato Nacional, esta sexta feira. A competição prolonga-se até domingo, no pavilhão Eduardo Soares, em S. Mamede de Infesta. Na segunda fase da prova, na série única, a turma da Princesa do Lima alcançou o quarto lugar.

Dessa forma, pelas 18h30, desta sexta feira, os vianenses mediram forças com a Associação Académica de Espinho. Um nome com muito peso e tradição na modalidade. O VCV voltará a jogar ao longo da tarde de sábado (16h30, se perder na sexta, 18h30, se vencer o referido encontro), com adversário a definir, de acordo com os resultados do dia anterior.

Na AV Porto, prosseguem os jogos referentes ao Torneio comemorativo de mais um aniversário da AV Porto. A formação de iniciadas femininas do VCV recebe o Ala Gondomar, este domingo (17h30), em Santa Maria Maior. Simultaneamente, decorrerá o embate entre VCV e Ala Gondomar, mas no escalão de infantis dos dois clubes.

Seniores do VCV “seguram” primeiro lugar no Nacional da III divisão. No fecho do Campeonato Nacional da III divisão, em jogo em atraso da primeira jornada da série dos últimos, o Lousã VC venceu (3-1) o Penafirme, “ajudando” o VCV a permanecer no primeiro lugar. Após ter vencido o VCV; o Penafirme poderia subir ao primeiro lugar, em caso de vitória, que não se verificou.

João Cerqueira Santos 





Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.