quinta-feira, 9 de maio de 2013

Basquetebol: CBV quer emoldurar 2º lugar por via marítima

Este domingo (16 horas), o Clube Basquete de Viana (CBV) joga no pavilhão do Sp. Marinhense. Em jogo da 10ª jornada, da fase zonal norte da CNB 2, a turma de Jorge Resende terá uma boa oportunidade de consolidar a vice-liderança, em terras onde a indústria do vidro dita leis.

Na Marinha Grande, a turma da Princesa do Lima procura a sua sétima vitória nesta segunda fase da prova. O triunfo sobre o GD André Soares deu outra margem de manobra aos vianenses que não se terão deixado abalar pela derrota diante da Dragon Force. O CBV atravessa um ciclo positivo, partindo como natural favorito à vitória, no encontro perante o penúltimo da classificação.

Após conquista da zona centro, na primeira fase, o Sp. Marinhense entrou com a mão esquerda. Com apenas três vitórias (ACER Tondela, CAD Coimbra e ao GD André Soares), este opositor afigura-se como acessível, contudo os vianenses não quererão ser surpreendidos na recta final de uma temporada polvilhada de sucessos e de uma campanha que tem deixado uma boa imagem.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.