quinta-feira, 9 de maio de 2013

Andebol: Desejo de regressar aos triunfos na “companhia” de um velho conhecido

O Afifense não se tem dado bem com os ares da segunda fase do Campeonato Nacional de juvenis. À entrada para a nona jornada, a turma de João Pedro soma apenas uma vitória. Este domingo (12 horas), a turma de Afife viaja até à Póvoa do Lanhoso, um adversário que conhece, com o qual já discutiu o título regional, que ficou na Princesa do Lima.

O Póvoa do Lanhoso está mais regular que o Afifense, contabilizando quatro vitórias na mesma distância percorrida pelos vianenses. Além de ter vencido o encontro da primeira volta, o próximo adversário dos verdes já derrubou o FC Gaia, num sinal claro do seu valor. Este será o quarto encontro entre os dois conjuntos, onde se espera muito equilíbrio.

Na nona e penúltima jornada, do Torneio de Encerramento da AA Braga, o Afifense irá folgar, já sem hipóteses de escapar ao último lugar. Na 20ª jornada do Campeonato Regional de Infantis, o conjunto de Afife recebe o Fafe B, este domingo (11h30). No Municipal David Freitas, os vianenses defendem o seu quinto lugar, na recepção à lanterna vermelha da classificação.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.