quinta-feira, 9 de maio de 2013

Futebol: Barroselas quer fazer coincidir regresso a casa com retorno às vitórias

A visita à Póvoa do Varzim, na pretérita jornada, não correu nada bem aos campeões da AFVC. Na 12ª e antepenúltima jornada do Nacional de Juvenis, este domingo (11 horas), o Barroselas recebe o Sandinenses, com cinco pontos a separar os dois pontos. Os vianenses estão mais pressionados, pois vêem a linha de água mais perto que o seu opositor que ainda não está a salvo de um eventual calafrio.

Os vianenses vinham de um ciclo bastante positivo, tendo conquistado 10 pontos em quatro jogos. Números que permitiam encarar a curva final do campeonato com outra serenidade. Na recepção ao Sandinenses, o Barroselas que vencer. Curiosamente, esta será a quarta vez que as equipas se defrontam, sendo que os vianenses golearam, como visitantes, não indo além da igualdade, perante o seu público, na primeira fase.

Barroselas B reforçam comando na fuga ao último lugar. Na segunda fase do campeonato de juvenis da AFVC, no fecho da primeira volta, o Barroselas B continua mais perto da 19ª posição. Em Ponte de Lima, a turma B dos limianos bateram (5-2) o Limianos B. No Doutor José de Matos, o Vianense B bateu (5-3) o Valenciano, empurrando a turma de Valença para a lanterna vermelha.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.