sexta-feira, 24 de maio de 2013

Voleibol: Final da aventura nacional termina na Princesa do Lima

Chega ao seu final, este sábado (15 horas), a participação do Voleibol Clube de Viana (VCV) no Campeonato Nacional de Juvenis femininos. Na última jornada da série A, da segunda fase, as meninas de Viana recebem o Ginásio Vilacondense. Após somar a sua quarta vitória, as vianenses terão pela frente a quarta classificada, que leva cinco pontos de avanço.

Ao longo das 11 partidas realizadas nesta segunda fase, o VCV leva quatro vitórias e sete derrotas. Ao invés, a equipa de Vila Conde tem um registo mais positivo, contando já com seis vitórias. Na primeira volta, o VCV perdeu em apenas três sets. No sábado, em Santa Maria Maior, o VCV quer encerrar a temporada com um triunfo. O apuramento para a próxima fase já não está ao alcance, matemático, do VCV.

A terminar está também o Torneio do 71º aniversário da AV Porto. No sábado, as iniciadas femininas do VCV recebem o Leixões, pelas 15 horas, em Santa Maria Maior, na derradeira ronda da série B da prova. No domingo (15 horas), em Amarante, as infantis femininas dizem adeus à temporada desportiva diante da Associação Desportiva local.

João Cerqueira Santos




Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.