sexta-feira, 24 de maio de 2013

Andebol: Vianenses desejam continuar a surfar na onda da vitória

Na passada semana, a equipa do Afifense conquistou o seu terceiro triunfo na segunda fase do Nacional da II divisão, em juvenis. Este domingo (12 horas), a turma de Afife recebe o ISMAI B, no Municipal David Freitas. O conjunto de João Pedro terá pela frente o terceiro da classificação, que vem de um ciclo de duas derrotas nas derradeiras três jornadas.

A vitória alcançada perante a lanterna vermelha, desta zona 1, poderá dar outro alento aos vianenses. O ISMAI B está na corrida ao segundo lugar. Porém, terá de se cuidar para segurar o lugar mais baixo do pódio. O Afifense quer fazer esquecer a derrota da primeira volta (24-36). A três jornadas do final da temporada, os vianenses querem dar um ar da sua graça.

Infantis querem despedir-se com vitória. Este sábado, realiza-se a última jornada do Campeonato Regional de Infantis. Na Póvoa do Lanhoso, pelas 11 horas, a turma vianense encerra a sua participação, com o quinto lugar garantido. O Afifense partirá em busca da sua 12ª vitória, no reduto do sétimo classificado. Em Afife, os petizes da Princesa do Lima venceram por 32-18.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.