sexta-feira, 24 de maio de 2013

Futebol: “Aliança” vianense na fuga ao último lugar

Este domingo, Alvarães e Moreira do Lima encerram a sua participação no campeonato de iniciados da AFVC. Na sexta jornada da segunda fase, o Alvarães lidera o grupo de apuramento da 31ª posição, com mais dois pontos que o Moreira do Lima. Uma vitória do Alvarães, que recebe os limianos no domingo (10 horas) ajudará o Meadela B a ficar no 32º posto. Os meadelenses ficarão no último lugar caso o Moreira pontue.

Animada está a discussão pela 25ª posição que chega à oitava (de dez) jornada(s). O líder Castelense jogará no campo do Paçô B, pelas 11 horas, após a derrota no campo do Torre A. A formação de S. Salvador da Torre somou os primeiros pontos, recebendo (10 horas) o Deucriste que ainda sonha em chegar aos dois lugares da frente. O Vila Fria defende o seu segundo lugar, diante do Melgacense, a três pontos de distância.

Na poule da 13ª posição, o Vianense B defende a liderança na recepção ao Ponte da Barca, no domingo (11 horas). Com mais um jogo e três pontos, os azuis de Viana querem segurar o primeiro lugar, numa ronda em que o Meadela A visita, à mesma hora, o campo da lanterna vermelha, Limianos B. Nessa corrida, está inserida a Correlhã que recebe o Darquense, que procura o seu segundo triunfo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.