sexta-feira, 24 de maio de 2013

Futebol: Vianenses jogam cartada para inviabilizar Perspectiva dos festejos

O campeonato de iniciados da AFVC poderá conhecer o seu campeão já este domingo, ao cabo da oitava jornada da fase final. Em Ponte de Lima, pelas 9 horas, o líder Limianos recebe o Perspectiva em Jogo. Com mais oito pontos – quando restam nove por disputar – os limianos poderão fazer a festa em caso de empate, perante uma formação da Princesa do Lima a sua derradeira cartada na corrida ao título.

O Limianos conta por vitórias todos os encontros realizados, sendo absoluto favorito para este encontro. À mesma hora, nos Arcos de Valdevez, o Neves poderá garantir, em caso de vitória, o terceiro lugar, podendo (eventualmente) alcançar o segundo posto. Pelas 10 horas, o Torre B visita o terreno do Cerveira, pretendendo cavar um fosso pontual face à lanterna vermelha, tendo um ponto de avanço.

Laranja quer adocicar 7ª posição. Ainda nesta oitava ronda, da segunda fase, no apuramento do sétimo lugar, o Luciano Sousa defende o seu primeiro lugar no campo do Guilhadeses. Este domingo (10 horas), os vianenses somam mais três pontos que o seu opositor. Por seu lado, o Lanheses continua em busca dos primeiros pontos, viajando até Monção para defrontar o Moreira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.