segunda-feira, 27 de maio de 2013

Voleibol: Adeus vianenses com duas caras!

O Voleibol Clube de Viana (VCV) terminou com uma derrota a sua participação na segunda fase do Campeonato Nacional de Juvenis femininos. Em Santa Maria Maior, as vianenses somaram a sua oitava derrota (0-3) na série A da prova, encerrando a sua participação com o quinto lugar.

Após um primeiro parcial mais equilibrado (20-25), a segunda partida esfumou-se num par de minutos. As meninas da Princesa do Lima viram o Ginásio Vilacondense impor-se (8-25). Na tentativa de deixar outra imagem, no derradeiro set, o VCV ainda conquistou 15 pontos, mas não evitou a derrota.

No fecho dos torneios comemorativos do 71º aniversário da AV Porto, as equipas femininas do VCV triunfaram. As iniciadas venceram (3-1, 13-25, 25-18, 25-21 e 2826) o Leixões. As infantis viajaram até Amarante para bater (3-0), na despedida da temporada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.