segunda-feira, 27 de maio de 2013

Futebol: Deixar uma nova Perspectiva na caminha limiana rumo ao título

O Limianos é o novo campeão de iniciados da AFVC. A formação de Ponte de Lima sagrou-se campeã no final da oitava ronda da fase final, ao empatar (3-3) na recepção ao Perspectiva em Jogo. Os vianenses rubricaram uma exibição sensacional, sendo a primeira equipa a impedir o pleno de vitórias limianos.

O encontro começou melhor para os limianos. Em dia de festa, o Limianos marcou dois golos nos seis minutos iniciais. Pedro Neto, antes do intervalo, e Diogo Cunha e Diogo Gomes ainda fizeram sonhar os vianenses que viram Rafael impor o empate final, num grande jogo, onde o Perspectiva em Jogo deixou uma grande imagem do seu valor.

O Paçô B aproximou-se do Neves ao vencer por 5-2. Os arcuenses estão a um só ponto dos encarnados que seguem na terceira posição. Ao vencer pela margem mínima (1-0), em Cerveira, o Torre B mantém-se vivo na luta pelo lugar mais baixo do pódio, a dois pontos do Neves, deixando os raianos mais sozinhos no último lugar.

Luciano Sousa volta a tropeçar na luta pela 7ª posição. Os laranjas perderam (2-3) no campo do Guilhadeses, com golos de Belo e Rafa. A duas jornadas do fim, os vianenses seguem na segunda posição, com os mesmos pontos dos arcuenses e agora a um ponto do novo líder, Ancorense, que empatou (2-2) no terreno do ADECAS.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.