O encontro começou melhor para os limianos. Em dia de festa, o Limianos marcou dois golos nos seis minutos iniciais. Pedro Neto, antes do intervalo, e Diogo Cunha e Diogo Gomes ainda fizeram sonhar os vianenses que viram Rafael impor o empate final, num grande jogo, onde o Perspectiva em Jogo deixou uma grande imagem do seu valor.
O Paçô B aproximou-se do Neves ao vencer por 5-2. Os arcuenses estão a um só ponto dos encarnados que seguem na terceira posição. Ao vencer pela margem mínima (1-0), em Cerveira, o Torre B mantém-se vivo na luta pelo lugar mais baixo do pódio, a dois pontos do Neves, deixando os raianos mais sozinhos no último lugar.
Luciano Sousa volta a tropeçar na luta pela 7ª posição. Os laranjas perderam (2-3) no campo do Guilhadeses, com golos de Belo e Rafa. A duas jornadas do fim, os vianenses seguem na segunda posição, com os mesmos pontos dos arcuenses e agora a um ponto do novo líder, Ancorense, que empatou (2-2) no terreno do ADECAS.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.