segunda-feira, 27 de maio de 2013

Futebol: Vianense vence derby e sagra-se campeão

No doutor José de Matos, o Vianense derrotou (3-2) o Barroselas, reconquistando o título de juniores da AFVC. A uma jornada do final da competição, os azuis sucedem ao Limianos, assegurando a participação no Nacional da II divisão, voltando a erguer um troféu que lhe escapava desde a época 2003/2004.

Num encontro emocionante, o Barroselas adiantou-se no marcador por Hélder Barbosa, na segunda parte. O Vianense operou a reviravolta, nos últimos minutos, com golos de André, Amorim e Possebon. O Barroselas conseguiu reduzir já nos descontos, por Crespo, mas não evitou a derrota que deixa os azuis com quatro pontos de avanço.

Entre os restantes participantes da Princesa do Lima, Vila Fria e Darquense despediram-se com derrotas. No Campo Senhora das Oliveiras, os azuis perderam (2-3) com o Ancorense, com golos de Migas e Diogo Guia, mantendo o 10º lugar. Em Vila Fria, a Correlhã superiorizou-se por 2-1, deixando os vianenses na lanterna vermelha.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.