segunda-feira, 27 de maio de 2013

Futebol: Sair de cena com adeus vitorioso

O Barroselas não fez por menos! No encerramento do Nacional de Juvenis, os ainda campeões da AFVC despediram-se da temporada 2012/2013 com uma vitória (3-1). Na recepção ao Merelinense, a equipa de Filipe Arantes conquistou o seu oitavo triunfo nesta fase de manutenção, atingindo a marca dos 50 pontos.

Cotando-se como um dos melhores ataques, desta série A, o Barroselas vê o pano cair sobre esta época como a segunda defesa menos permeável, com 20 golos sofridos nesta ponta final do campeonato, ficando nos lugares do pódio. A vitória sobre o Merelinense é um justo para mais uma boa exibição vianense.

Barroselas B vê Vianense B aproximar-se na luta pela 19ª posição. Nas provas da AFVC, em juvenis, no Doutor José de Matos, o Barroselas B perdeu (0-1) com o Vianense B, vendo a sua vantagem reduzida para dois pontos na poule de apuramento da 19ª posição, a uma ronda do fim da prova.

João Cerqueira Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.