segunda-feira, 27 de maio de 2013

Andebol: Recuperação afifense fez tremer ISMAI B

O Afifense esteve muito perto de derrotar o ISMAI B, na 12ª jornada da segunda fase do Nacional da II divisão de juvenis. No Municipal David Freitas, a equipa de João Pedro saiu para o intervalo a perder (12-15). Contudo, após uma grande segunda parte, os vianenses ficaram muito perto de conquistar um resultado positivo. A derrota (24-25) tem um travo a injustiça, acontecendo já nos derradeiros momentos do jogo.

Uma partida com final imprevisível e emocionante. O Afifense não entrou bem no encontro. Porém, comandando por Ricardo – foi o melhor marcador vianense com sete golos, apesar de vir a ser desqualificado, a par de Diogo Fontes – o conjunto de Afife encetou uma recuperação que quase resultou na cambalhota no marcador. Para a próxima semana, haverá jornada dupla a encerrar a competição.

Infantis terminam com vitória. No Campeonato Regional da categoria, o Afifense conquistou a sua 12ª vitória (36-16) na prova, no pavilhão do Póvoa do Lanhoso. Eduardo Cunha (11 golos) e João Sampaio (10 golos) estiveram em especial evidência, entre os vianenses, empurrando a turma de Afife para mais um triunfo que solidificou o quinto lugar, numa prova ganha pelo Callidas.

Afifense
Diogo Fontes, Miguel Alves (2 golos), João Basto, Diogo Cunha (1 golo), Marcos, João Cunha (3 golos), Ricardo (7 golos), Tiago (3 golos), Diogo Sá, Eduardo (4 golos), Tiago Cambão, Moreno, João Ferreira (4 golos) e Manuel Alves
Treinador: João Pedro

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.