segunda-feira, 27 de maio de 2013

Basquetebol: Uma mão lavou a outra!

Na CNB 2, este final de semana foi de jornada dupla, cumprindo a 12ª e 13ª rondas da fase zonal norte. O Clube Basquete de Viana (CBV) saiu derrotado (57-69) na viagem ao pavilhão do Académico FC, vencendo (121-57) em Abrantes, no dia seguinte. Na luta pelo segundo lugar, a equipa de Jorge Resende continua na frente.

O CBV poderia ter resolvido a questão do segundo lugar. Num encontro emotivo e bem disputado, a formação da Princesa do Lima averbou a sua quarta derrota, nesta segunda fase da prova. Contudo, recompôs-se depressa, batendo o Clube Náutico de Abrantes (CNA) por larga margem.

Ao intervalo, os vianenses lideravam o marcador por 61-31. Na classificação, o CBV ocupa o segundo lugar, com oito vitórias e quatro derrotas, tendo mais um ponto que a concorrência. No próximo sábado, os vianenses precisam de vencer o CAD Coimbra para segurar o segundo lugar.

João Cerqueira Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.