segunda-feira, 27 de maio de 2013

Futsal: Nogueirense “domou” o Lobo em covil alheio

Os campeões de juniores da AFVC conquistaram a sua primeira vitória, na segunda fase da Taça Nacional. No pavilhão do Covão do Lobo, a equipa de Cristiano Ferreira venceu por 5-3, com golos de Melo (2), Ricardinho, Hugo e Márcio. Os vianenses fecham a primeira volta, da série A, no terceiro posto, com três pontos.

O Nogueirense entrou melhor no encontro, chegando com facilidade a uma vantagem confortável (3-0). Até final, a turma de Nogueira controlou o marcador, com o Covão Lobo a reduzir a desvantagem vianense (3-1, 4-2 e 4-3). Destaque para o guardião Márcio que defendeu o seu quarto livre dos dez metros, desta segunda fase, quando marcador assinalava 4-3, segurando a vantagem vianense.
Santa Luzia perdeu com o Vermoim (foto: DEV)

Auri-negras goleadas pelo Vermoim. Em Monserrate, a formação de Sérgio Carvalho não resistiu à maior qualidade de jogo do FC Vermoim. O Santa Luzia foi goleado por 0-14, descendo ao último lugar na série A da segunda fase da Taça Nacional. Um encontro onde as auri-negras não encontraram soluções para suster a avalanche visitante.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.