segunda-feira, 27 de maio de 2013

Futsal: Afifense goleado na consagração do Neiva

Na despedida do Nacional da III divisão, o Afifense foi goleado (3-8) no Municipal David Freitas. Os vianenses não entraram bem no encontro, chegando a estar a perder por 1-4. Gomes e Júlio, por duas vezes, reduziram a desvantagem ao intervalo (3-4). Na segunda parte, a turma de Rui Paulo lutou para alcançar outro resultado, acabando por ser a turma limiana a marcar golos e a festejar a manutenção.

Privado de várias das suas figuras principais – Carneiro, Rochinha, João Carlos, Lipe ou Sérgio Miranda – a turma de Afife somou a sua 12ª derrota na série A. Os vianenses quedaram-se no nono lugar, com 30 pontos, mais um que o Neiva (10º). Melhor realizou o contingente vianense (Nito, Canedo e Alex) guiando o Lavradas ao sexto lugar.

Agra faz a dobradinha. Hugo Agra continua em alta em França. O Sporting de Paris fez a dobradinha ao conquistar a Taça de França, no passado sábado. O ala da Princesa do Lima participou na vitória (6-4) da grande final. Os leões gauleses haviam conquistado mais um campeonato nacional, juntando agora a conquista da Taça, numa temporada de sonho para Agrinha.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.