segunda-feira, 27 de maio de 2013

EDV: Jantar de gala reune família edivista

foto EDV
A Escola Desportiva de Viana organizou, no passado dia 24 de Maio, o jantar comemorativo do seu 37º aniversário. O evento contou com a participação de mais de 230 pessoas, numa manifestação clara de vitalidade do clube.

Os atletas, treinadores, sócios e simpatizantes do emblema auri-negro juntaram-se para celebrar mais um aniversário, e o resultado foi uma grandiosa gala, assente num misto de tradição, juventude e animação.

Perante o olhar atento do presidente da câmara municipal de Viana do Castelo foram entregues as faixas aos campeões nacionais da época passada, e homenageados os recordistas nacionais e atletas internacionais. Os jovens que conseguiram obter notas de excelência também receberam o merecido louvor e, pelo meio, houve ainda tempo para entregar os emblemas de prata aos associados que completaram, em 2013, 25 anos de associativismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.