terça-feira, 28 de maio de 2013

Hóquei: Afonso Lima e Bruno Guia chamados ao Luso Galaico

O seleccionador da AP Minho convocou o guardião Bruno Guia (EDV) e o jogador de campo Afonso Lima (Juventude de Viana) para o treino agendado para o dia 28 de maio. Este será o derradeiro apronto na preparação minhota tendo em vista a participação na II edição do Luso Galaico, a decorrer a 1 e 2 de junho.

O calendário da prova já é conhecido. A AP Minho estreia-se com a AP Aveiro, no sábado pelas 11h30. À tarde (18 horas), os minhotos terão pela frente a AP Porto. A fechar a competição, a selecção orientada por Joaquim José Fonseca terá pela frente a formação da Galiza pela hora do almoço.

Tome nota da lista completa: os guarda-redes Bruno Guia da (EDV) e João Fernando (OC Barcelos); Afonso Lima (Juventude de Viana), Guilherme Ferreira e Carlos Loureiro (HC Braga), Francisco Alegria (HC Fão), Serafim Silva e Vítor Braga (OC Barcelos), António Monteiro e Cristiano Viães (Valença HC).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.