terça-feira, 28 de maio de 2013

Hóquei: Armada auri-negra imune aos obstáculos fangueiros

As equipas de iniciados e juvenis da Escola Desportiva de Viana (EDV) venceram os seus encontros na segunda jornada do Torneio de Encerramento da AP Minho. Os jovens auri-negros bateram o pé à sua congénere do HC Fão, não sendo ainda conhecido o resultado da partida referente ao escalão de infantis.

Em juvenis, a EDV conquistou a sua primeira vitória, ao derrotar (5-3) um HC Fão que havia vencido na primeira jornada. Os vianenses saltam para o segundo lugar, atrás do Famalicense AC, que soma seis pontos. A terceira jornada disputa-se dentro de 15 dias, devido à realização da II edição do Torneio Luso Galaico.

Estória distinta vive a EDV, em iniciados. Os auri-negros conquistaram o seu segundo triunfo (5-2, ante o HC Fão). Os vianenses estão no grupo da frente, com seis pontos. Segue-se a visita ao ringue do HC Braga que foi derrotado (3-2) na estreia, na prova, na recepção Riba d´Ave.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.