terça-feira, 28 de maio de 2013

Futebol: “B” do Vianense a uma vitória de garantir a 13ª posição

O Vianense B continua no comando da poule de apuramento do 13º lugar, no campeonato de iniciados da AFVC. Com mais um jogo que a concorrência, os azuis lideram com mais quatro pontos, após vencer (3-0) na recepção ao Ponte da Barca, com golos de Pedro Oliveira, Jorge Soares e Hugo Pedra, na oitava jornada da prova.

A Correlhã mantem-se firme na perseguição à liderança azul, após ter goleado (1-6) o Darquense, que se mantém na quinta posição. Com os mesmos 15 pontos que os limianos está o Meadela A. A turma de Manuel Mesquita foi a Ponte de Lima, bater (2-0) o Limianos B.

Na luta pelo 19º posto, o Chafé disse presente ao golear (6-1) o Âncora Praia. A turma de Miguel Ponte alcançou a marca dos 12 pontos, seguindo na metade superior da tabela. Na disputa pela 25ª posição, Miguelito, Rafa e Marco ajudaram o Castelense a regressar às vitórias (3-1) no campo do Paço B, mantendo três pontos sobre o Vila Fria.

Na vice-liderança, os vianenses bateram (2-1) o Melgacense, somando a quinta vitória nesta fase decisiva da prova. Mais longe desta discussão ficou o Deucriste ao perder (0-1) na recepção ao Torre. A lanterna vermelha impôs-se pela margem mínima, com um golo de Rafael.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.