terça-feira, 14 de maio de 2013

Semana num Jogo

Golo

VCV (cadetes – Voleibol) –
A formação de cadetes masculinos do Voleibol Clube de Viana alcançou o quarto lugar, no Campeonato Nacional. Uma posição meritória, com a turma vianense a conquistar uma vitória e duas derrotas na fase final que se realizou no final de semana passada. Diante de outros nomes da modalidade com outro peso na modalidade, o VCV mostrou que também tem tradição na formação.

Jogada

Santa Luzia (Futsal – Feminino) –
Estreia positiva do novo técnico auri-negro e logo numa prova de fogo. No arranque da segunda fase da Taça Nacional Sérgio Carvalho arrancou um empate (1-1) diante da Escola Gondomar. Numa fase em que o futsal feminino está em franca expansão em Viana, o Santa Luzia vai comprovando tal teoria com resultados.

Desconto de Tempo

Barroselas (Juvenis – Futebol) –
Na luta pela manutenção no Nacional de Juvenis, qualquer ponto é vital. Na recepção ao Sandinenses, os campeões da AFVC não deixaram os seus créditos por pés alheios, somando três pontos importantes na corrida à manutenção a duas jornadas do final da prova.

Expulsão

Vianense (Juvenis – Futebol) –
A verdade é que o título está longe de estar perdido. Contudo, impressionam os números da segunda derrota consecutiva dos azuis de Viana. Em Cerveira, a derrota (1-5) deixou a formação de Pisco a quatro pontos da liderança (raiana), quando faltam disputar 12 pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.