terça-feira, 14 de maio de 2013

Râguebi: RAV nas finais nacionais Seven

Os Sub16 do RAV- Râguebi deViana disputaram no sábado, 11 de maio, na Tapada da Ajuda em Lisboa, as finais nacionais do Circuito Nacional Seven's Sub16. Os vianenses conseguiram o sétimo lugar neste Circuito com sete etapas disputadas ao longo da época 2012/ 2013.

Na final com o anfitrião I.S.Agronomia foi o I.S.Técnico o vencedor, sagrando-se Campeão Nacional Sub16 em Seven's.

A final nacional Sub18 ganha pelo C.D.U.Lisboa ao I.S.Agronomia, decorreu no mesmo espaço, em paralelo com as Sub16. O C.R. Arcos de Valdevez, foi o Campeão Nacional deste escalão na época passada.

Foram apuradas e participaram nestas finais nacionais as quatro equipas do norte apuradas no Circuito regional, respetivamente pela ordem de classificações: CRAV, RAV- Râguebi deViana e Braga Rugby nos Sub16 e o CRAV, Guimarães RUFC e Braga Rugby nos Sub18.

Atletas do RAV no Torneio internacional J.P.

Convocados pelo Seleção Regional Sub14 ARN, os atletas do RAV-Râguebi deViana João Simões, Gabriel Passos, Simão Freitas e Tiago Veloso, jogaram no fim-de-semana de 11 e 12 de maio, o clássico Torneio Internacional J.P. em Coimbra. Este Torneio foi ganho pelo Belenenses tendo a Seleção Regional ARN Sub14 conseguido o nono lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.