quarta-feira, 8 de maio de 2013

Semana num Jogo

Jogada

Juventude de Viana (Hóquei)
– A formação de Pedro Sampaio está de regresso ao Campeonato Nacional da I divisão. Após algumas críticas, no início da temporada, o conjunto laranja consumou o tão desejado regresso. Com categoria e mestria, falta assegurar o primeiro lugar na zona norte!

Golo

Barroselas (Futebol – Juniores)
– A Associação Desportiva de Barroselas continua a somar títulos ao seu palmarés. Em Caminha, no passado sábado, o conjunto azul e amarelo conquistou, nas grandes penalidades, diante do Cerveira, a Taça da AFVC de juniores. Mantendo-se na corrida ao título da AFVC, a turma da Princesa do Lima ganha outra moral para a reta final do campeonato.

Desconto de Tempo

César Fonte (Ciclismo)
– A ciclista vianense, da Efapel-Glassdrive, esteve em destaque na Volta ao Azerbaijão. Depois de ter dado nas vistas na primeira etapa, onde no final envergou a camisola de líder da montanha, César ajudou a sua equipa a conquistar o primeiro lugar na classificação por equipas. Em termos individuais, o 19º lugar valeu-lhe o terceiro posto, entre os portugueses.

Expulsão

CP Lanheses (Futsal – Seniores
) – A equipa vianense averbou uma pesada derrota (0-14) na viagem ao pavilhão do Priscos, da AF Braga. Em jogo da oitava jornada da Taça do Minho, as vianenses sofreram a mais pesada derrota de toda a competição, uma mácula pesada para uma equipa que está em crescimento.

João Cerqueira Santos

1 comentário:

  1. O facto de Ambos Rios ter jogado com pelo menos 6 juniores e o Nogueirense 8 é de louvar a estas duas equipas.

    Parabéns Ambos Rios e Nogueirense

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.