quarta-feira, 8 de maio de 2013

Basquetebol: Derrota em Ovar coloca em perigo 6º lugar da CBV

Não foi feliz o CBV na viagem ao pavilhão da Ovarense, em jogo da 11ª jornada do Campeonato Nacional de Cadetes. O CBV até entrou bem no encontro, equilibrando o marcador, sobretudo no primeiro parcial (13-10). Apesar da ligeira supremacia, ao intervalo os vianenses tinham seis pontos de atraso (22-28).

Esta foi a nona derrota do CBV que vê o Esgueira bem mais próximo. A manutenção do campeão da AB Viana ficará mais complicada. Na segunda parte, a Ovarense abriu o terceiro período com muita força, aumentando para 20 pontos a sua vantagem. Não mais o CBV conseguiu reentrar na discussão do jogo.

CBV B em suspense na Taça do Minho de sub18. Na luta pelo primeiro lugar da competição, na oitava jornada, o CBV B folgou, ocupando a segunda posição. Continua sem se apurar o resultado do V. Guimarães, ficando sem se poder precisar se os vianenses podem chegar ao primeiro lugar. Em Ponte de Lima, a CP Lanheses perdeu (56-70), com a ED Limiana, seguindo na lanterna vermelha da prova.

Clube Basquete de Viana (CBV)
Cinco Inicial: L. Viana (7 pontos), M. Valente (11 pontos), D. Cruz (1 ponto), S. Felgueiras (11 pontos) e G. Faria (7 ponto)
Jogaram Ainda: F. Monteiro, H. Rocha, L. Lages, Adelino (1 ponto), G. Fonseca e R. Gomes

Marcador: 1º Período, 13-10; 2º Período, 15-12 (28-22); 3º Período, 21-7 (49-29); 4º Período, 19-9 (68-38)

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.