quarta-feira, 8 de maio de 2013

Futebol: Vianense B na dianteira pela 13ª posição

Com mais um jogo realizado, o Vianense B está no primeiro lugar no apuramento da 13ª posição do campeonato de iniciados da AFVC. Os azuis venceram (3-1) no campo do Limianos B, com golos de Diogo Brito, Jorge Soares e Miguel Vasconcelos. Na última quarta feira, em jogo antecipado da 10ª jornada, o Vianense B já havia ganho (3-0) ao Limianos B, com os golos a surgirem na segunda parte por Miguel Vasconcelos, Diogo Viana e Pedro Oliveira.

A formação de Manuel Mesquita atrasou na corrida à liderança, ao não ir além de um empate (0-0) na recepção ao Correlhã. Contudo, a formação da Meadela não perdeu terreno para o segundo lugar, Ponte da Barca, que tropeçou, diante do seu público, ao empatar (3-3) com o Darquense. Os azuis de Darque conquistaram mais um ponto de avanço ao Limianos B, lanterna vermelha da prova.

O Chafé voltou a atrasar na disputa pelo 19º posto, ao perder (1-2) no campo do novo líder, Valenciano. A equipa de Miguel Ponte perdeu pela segunda vez, estando a quatro pontos do novo comandante. O Castelense mantém no primeiro lugar na luta pelo 25º lugar, ao golear (4-1) o Deucriste. O Melgacense permanece a quatro pontos, após derrotar (0-4) o Torre A, último, enquanto o Vila Fria perdeu (1-2) no campo do Paçô B.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.