quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hóquei: Saldo positiva na estreia auri-negra no Torneio de Encerramento

Duas vitórias em três jogos. É este o pecúlio da Escola Desportiva de Viana (EDV) no final da primeira jornada da prova de encerramento da temporada da AP Minho. No escalão de juvenis, em Monserrate, num encontro emocionante, a EDV perdeu (4-5) na recepção ao Famalicense. Os vianenses seguem no terceiro lugar, uma vez que no outro jogo da ronda o HC Fão goleou (9-1) o Riba d´Ave.

Em Barcelos, as equipas de iniciados e infantis venceram os derbies regionais. Os mais velhos triunfaram pela margem mínima (3-2), imitando Limianos e HC Fão, que também venceram os seus jogos. Em infantis, a vitória auri-negra foi mais folgada (8-3), com ADB/Campo, Limianos e HC Fão a partilharem o primeiro lugar com os auri-negros.

Bruno Guia e Afonso Lima na lista de Quim Zé Fonseca. Bruno Guia (EDV) e Afonso Lima (Juventude de Viana) mantém-se na lista de convocados do seleccionador regional Quim Zé Fonseca para os treinos da equipa da AP Minho (no pavilhão de S. Salvador de Campo), tendo em vista a preparação da II edição do Torneio Luso-Galaico, a realizar no início do mês de junho.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.