quarta-feira, 22 de maio de 2013

Editorial: And the Oscar goes to…

Não são os Oscares nem os Globos de Ouro mas as “Distinções Desporto em Viana” servem os mesmos propósitos: publicamente louvar quem melhor esteve no desempenho das suas funções. Esta iniciativa que a equipa do Desporto em Viana decidiu avançar, pretende premiar aqueles que entre os seus pares mais se destacaram.

Fruto das potencialidades que a internet nos oferece, em vez de ser a equipa do Desporto em Viana a selecionar os nomeados e os vencedores, serão os leitores os responsáveis. Nesse sentido, são desde já convidados a numa primeira fase escolher os dez nomeados, até 31 de maio, e durante os trinta dias de junho estará aberta a votação para escolher os vencedores de cada categoria.

Consulte aqui o regulamento. Escolha os seus favoritos e faça a sua contribuição. A 1 de junho serão conhecidos os 10 nomeados de cada categoria. A 1 de julho, os vencedores. O desporto vianense agradece!

Bom fim de semana desportivo
José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.