quarta-feira, 22 de maio de 2013

Taça de Portugal de Slalom vencida por Mara Gomes

A atleta da Darque Kayak Clube (DKC), Mara Gomes, sagrou-se a 12 de Maio, em Amarante, a grande vencedora da Taça de Portugal de Slalom em K1 infantil.

A jovem atleta não precisou de nenhum milagre na véspera das aparições de Fátima. Ela própria apareceu como grande vencedora apesar de só ser considerada válida a manga da tarde, a da manhã foi anulada por problemas técnicos informáticos.

De vitória em vitória os resultados de Mara têm sido surpreendentes e deixado marcas no desempenho da canoísta vianense. Além deste título Mara detém o de campeão nacional de torneios abertos.

Nesta competição Américo Castro ficou em 2º em K1 VB, Jaime Pires em 4º em K1 Infantil e Cristóvão Santo em 10º em K1 Sénior.

Também na Taça de Portugal , mas de maratonas, Sérgio Maciel foi 5º classificado em C1. Em Prado, Sérgio, pelo primeiro ano a navegar como cadete, deu às cores do DKC mais um bom resultado.

O colega de equipa José Enes ficou em 15º e Carlos Maciel em 18º, ambos em K1 VA, enquanto Júlio Rodrigues foi 40º em K1 Cadete.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.