sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hóquei: Auri-negros querem manter trajetória triunfante

No próximo domingo, realiza-se a segunda jornada do Torneio de Encerramento da AP Minho. As equipas de infantis e iniciados da Escola Desportiva de Viana (EDV) venceram os seus encontros, na ronda inaugural, querendo defender o seu posto entre os primeiros. Ao final da manha (11h30), igualmente em Monserrate, realiza-se o encontro de Escolares entre a EDV e o HC Fão.

A abrir a manhã (9h30), no escalão de iniciados, a EDV defronta o HC Fão, em Monserrate. Os dois conjuntos venceram as suas partidas de estreia e apenas uma poderá permanecer na frente, só com vitórias. Uma hora mais tarde, terá lugar o encontro de infantis entre as duas formações. EDV e HC Fão vêm de um triunfo na primeira jornada e desejam continuar no topo da classificação.

Juvenis abrem as hostilidades. Na noite de sexta feira (20h30), em Monserrate, a equipa de juvenis da EDV recebe o HC Fão. A derrota (4-5) na recepção ao Famalicense atrasou os auri-negros na corrida ao primeiro lugar. Pelo seu lado, o conjunto fangueiro goleou (9-1) o Riba d´Ave. Será importante, para os vianenses, vencer para alcançar um dos líderes da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.